quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VEJAM MEU PANCEPS!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFF


Bom dia meninas!!!!


Ontem tirei uma foto do meu paceps pra vcs verem... afff... q vergonha!!! Creduuu!!!!! Coisa feia!!! Foi bom q vi q tenho mesmo q tomar uma atitude!! Não dá pra por um biquini desse jeito creduu!!!

Mas vamos a rotina de ontem: O almoço ontem sem comentários!! Qdo a gente almoça na casa dos outros é muito ruim... Tem q comer o q tem, então acabei me alimentando muito mal, logo fiquei com fome de novo afff... Mas daí tomei uma lanchinho: Café, uma torrada integral e uma fatia de queijo, daí fis o circuito cinco horas + o desafio da barriga chapada (afinal tô precisando), depois jantei uma saladinha q inventei: 1 ovo cozido, 2 fatias de peito de peru, alface, palmito, tomate e champion, tudo temperado com um fio de azeite e sem sal.. Ficou boa pra caramba!!!


Na ceia tomei um iogurte e pronto!!!

hj acordei be animada e pensando: se eu já fico super cansada fazendo 30 segundos cada estação imagina qdo chegar a 1 minuto!!! Gente esse desafio promete!!!!!


Bom, queria falar mais, mas preciso trabalhar!!!


BYe..


ahhh!!!!!! vejam meu panceps e chorem!!!!!! bju a todas e tenham um bom dia