quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bom dia meninas!!!!!!!!!1

E aí, como foram no segundo dia de desafio? afff, eu ontem não caminhei de tarde... tava uma chuva super forte aqui... nem dau pra andar no meu simulador, meu marido tava doente e queria atenção rssssssssssssss........

Acabou q tb não tive tempo de tirar nem fotos, nem medidas, nem nada!!! homem em casa é trabalho dobrado, nem minha filha de 4 anos me ocupa tanto rssssssss....

Hj comecei o dia animada...5:30 da manhã... Comi uma fatia de pão integral com requeijão, café e uma fatia de queijo minas, do café da manhã... daí no lanche da manhã, tomei um copo de suco e comi duas bolachinhas integrais, mas é q acordo muito cedo e almoço muito tarde, daí dou uma reforçada no lanche da manhã..

De tarde vou fazer o circuito e as abdominais!!! Amanhã conto pra vcs!!! bye